quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

APESAR DAS DIFICULDADES, O ANO AINDA NAO ACABOU! CREIA!!!


 
Para muitos 2011 foi um ano muito difícil em muitos aspectos, inclusive para nós aqui na Colômbia.
Começamos o ano com enormes expectativas sobre o que Deus iria fazer no nosso meio, mas até o dia de hoje enfrentamos muitas lutas e dificuldades...
Quem sabe você esteja passando por uma situação parecida com a nossa, mas quero lhe dizer que o ano de 2011 ainda não acabou. E sei que Deus pode fazer muito por nós.

Estive orando em meio a tanta tribulação e recebi do Senhor uma palavra que preciso compartilhar com vocês:

Apocalipse capítulos 2 e 3 é conhecido como “As 7 cartas às 7 igrejas na Asia”.

E muito se fala, ensina e prega ao respeito...

Por exemplo, que tem igrejas que Deus elogia, que Deus corrige, que Deus repreende... mas quero que você preste muita atenção ao que Deus me falou:

HÁ UMA BENÇÃO MUITO ESPECIAL AOS QUE PERSEVERAREM ATÉ O FIM ! 

Veja bem que essa frase: ´´AO QUE VENCER...´´ se repete em todas as cartas escritas às 7 igrejas da Asia.
Éfeso (Ap 2:7)
Esmirna (Ap 2:11)
Pérgamo (Ap. 2:17)
Tiatira (Ap. 2:26)
Sardes (Ap. 3:5)
Filadelfia (Ap. 3:12)  e
Laodicéia (Ap. 3:21)


Então, Deus está falando agora... Não importa se você e eu temos feito a coisa certa, ou se temos cometido erros, ou se a gente não tem acertado uma sequer em todo o ano de 2011... devemos perseverar, vencer as circunstancias, vencer... vencer e vencer!!

Somente podemos vencer quando perseveramos, quando, apesar das lutas e dificuldades, continuamos confiando no Deus ao qual amamos e servimos.

Lembre meu querido amigo e amiga, o ano ainda não acabou... e o nosso Deus não está de férias!!

Quero declarar sobre sua vida, família, finanças e ministério que o nosso Deus é fiel!!

Creia!! Confie!! Declare!! Profetize!! e por acima de tudo...  PERSEVERE!!!

Há uma bênção muito grande para sua vida!

Querido pai de família... Há uma bênção muito grande reservada para os que perseveram... para os que vencem.

Querido pastor e líder, há uma bênção muito especial sobre seu ministério se tão somente você determinar PERSEVERAR e vencer !!

Eu creio firmemente que Deus está falando comigo agora, e oro ao Senhor para que estas palavras simples num português meio espanhol penetrem no mais profundo do seu coração e possa orar e determinar neste exato momento junto comigo:

´´Meu Deus e meu Pai, eu sei que tenho mudo a mudar, a melhorar e até eliminar da minha vida... Também sei muito bem que este ano tem sido um ano difícil, mas quero te dizer do fundo do meu coração que eu te amo, e que apesar das lutas e dificuldades, quero perseverar e vencer da Tua mão. Ajuda-me, por favor. Daí-me forças pois sozinho já experimentei que não consigo. Preciso de Ti. E declaro profeticamente que ainda podes fazer o milagre acontecer! No nome de Jesus, amém´´.

E para terminar, por favor lembre que O ANO AINDA NÃO ACABOU!! Deus pode perfeitamente virar o placar e te dar vitória no nome precioso de Jesus!!

Abraço e beijo no coração!!
Com amor,

Pastor Mauricio Hernández
Missionário na Colômbia
pastormauricio2011@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário