quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

2012: Iniciamos com grandes desafios!!!

Nova Sede Ministerio "UN NUEVO TIEMPO"


Amados amigos e leitores do blog,


A maioria de voces que nos acompanham pelo blog sabem que temos 2 anos na Colombia e que entramos em 2012 no nosso terceiro ano.

Viemos porque Deus nos fez o chamado e obedecemos imeditamente. Trouxemos unicamente as roupas nas malas e a promessa de Deus no nosso coracao que Ele estava nos chamando para um novo tempo.

Tem sido 2 anos pastoreando pessoas, ajudando na restauracao das famílias da comunidade, os casamentos e fazendo discipulos no modelo bíblico pregando sempre a sa doutrina.

Tem sido 2 anos de clamor para que o Senhor nos abrisse uma possibilidade para sairmos no tempo DELE da pequena casa onde nos reuniamos na sala e onde durante muitos domingos tinhamos pessoas até na cozinha ou assentadas nas escadas porque nao cabiam. Sempre nos cultos faziamos uma oracao juntos e eu falava para as pessoas que nao era no nosso tempo, mas no tempo de Deus. Que as igrejas que nos apoiam desde o Brasil e os nossos amados pastores que nos apoiam nao exigiam da gente números, pois eles sabem, e todos voces que nos conhecem sabem que muito mais que números queremos realmente é fazer discipulos a todas as nacoes e que amem a Deus e conhecam a Palavra da Verdade e nao seguidores de falsos ensinamentos onde o pastor ou líder simplesmente quer lucrar com o negócio que eles mesmo chamam erroneamente de "igreja".

A diferenca deles, sempre vimos a igreja como o que realmente é: "A NOIVA DO CORDEIRO".

Interesante e tremendo é lembrar hoje que eu orava todos os dias em casa com a família e na igreja com as pessoas sobre Deus nos dar a oportunidade de ter um local "Economico, bem centralizado onde todo tipo de pessoas possam chegar a pé, de bicicleta, moto ou carro, e num preco que a gente pudesse pagar"... e foi justamente isso o que Deus nos deu nesta pequena cidade chamada Chia, a poucos minutos da capital Bogotá.

Estaremos marcando uma data de inauguracao no fim de janeiro ou inicio de fevereiro. Será no salao de reunioes do Shopping "Plaza Maior" onde a administracao do shopping nos dará como empréstimo as cadeiras, o datashow, o som, e toda a estrutura que o shopping oferece, incluindo o estacionamento.

Glória a Deus pela Sua fidelidade!!! A Ele toda honra!!

Tomaremos o local como aluguel o primeiro ano, e sei que no tempo de Deus, dali iremos para algo próprio! Pela fé !

Já iniciamos a preparacao do evangelismo massivo com material de divulgacao. Sei que Deus fará coisas tremendas!

Alguém talvez possa pensar que o local deve ser caro, e quero lhe dizer que até no preco do aluguel Deus caprichou! 

Inicialmente o tomaremos por horas no domingo e depois, havendo a necessidade, faremos um culto no meio da semana a noite. Coisa que é necessária e que desejamos de coracao.

Estou orando para fazer uma viagem ao Brasil, pois precisamos de mantenedores fieis que nos ajudem neste desafio e preciso divulgar o ministério missionário. E sei que Deus abrirá portas e caminhos onde pensamos que nao há.

Qualquer comentario, duvida ou pergunta, fiquem a vontade.

Lembrem:

Isto aqui é uma conquista de TODOS, e a honra é de UM SÓ... Deus !!!

Muitíssimo obrigado de coracao por todo esse carinho, apoio em oracao e ofertas voluntárias para ver vidas sendo salvas através da pregacao do Evangelho.

Amamos voces e feliz 2012!!!

Pr. Mauricio Hernandez e familia
Missionários na Colombia
pastormauricio2011@gmail.com














Um comentário:

  1. gloria a deus porque o tempo e de deus ficomos muito contente desta bença de deus nos estamos orando por vc sei que deus tem algo grande em 2012 para deus vai abençoar muito por missaõ esta no coraçaõ de deus porque vc estaõ fazendo a vontade restaurando vida para cristo

    ResponderExcluir